domingo, 13 de março de 2011

Minha felicidade está em você!!!

Eu não sei bem o que vou fazer, mas mesmo assim isso não é tão ruim.
Eu não sei bem o que dizer, mas mesmo assim consigo fazer você sorrir.
Fecho os meus olhos e te vejo em minha frente, consigo ver a tua face, o quanto você é linda e maravilhosa...
Perco-me em você, e você acaba se tornando o meu mundo.
Sinto teus lábios mesmo a distancia, meu desejo por você aumenta a cada dia, você se tornou tudo o que precisava pra ser feliz.
Pobre diabo é o que sou talvez não mereça tal felicidade, ou talvez Deus tivesse piedade de mim e mandou um anjo entre humanos pra me fazer completo.
Você é minha lua, um metro e setenta e dois de pura lua, e nem todas as flores do mundo possui maior beleza que a sua.
Você é meu sonho, a luz do meu céu, o sol da minha vida, nada é a mesma coisa sem você.
Com você estou aprendendo a amar, estou vendo a verdade em seu olhar, a cada dia fico a te desejar, e isso não terá fim, pois tenho certeza que você nasceu pra mim.
O seu sorriso no meu dia a dia, o sentir dos teus lábios, a sua voz com autoridade, me deixa louco de felicidade não sei ao certo se isso é só uma ilusão, ou se é intuição, mas posso ficar longe de tudo, que você será o meu mundo.
Tornei-me feliz, pois você estar perto mesmo estando longe, por me contagiar com seu sorriso, por ser inteligente e saber o que faz, mesmo errando, tornei-me feliz por deixar-me entrar em sua a vida e ser seu companheiro, por me fazer ficar louco por você e a cada dia me fazer sorrir. Dez do primeiro momento que te vi soube que era especial e que queria ter você pra mim.
Não sofro mais, pois você esta comigo, não vivo mais sozinho, pois tenho você, me sinto completo e feliz como nenhum homem já foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário